Get Adobe Flash player
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Bem-vindo ao fórum Ufobras!

Diga para nós e para nossos membros quem você é, do que você gosta e porque você se tornou um membro deste site.
Nós damos as boas-vindas a todos os novos membros e esperamos ve-los muito por aí!
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Bem-vindo à UFOBRAS!

Bem-vindo à UFOBRAS! 5 anos 7 mêses atrás #1

Bem Vindoà UFOBRAS!

Obrigado por escolher a UFOBRAS para a sua comunidade.

Somos um grupo harmônico, fraterno e integrado, com interesse comum na pesquisa do fenômeno dos discos voadores e seus tripulantes. Em nosso grupo não há chefes nem mandantes, apenas amigos que representam o grupo na sua cidade, de forma totalmente independente. Cada um é representante da UFOBRAS e cabe a ele levantar a casuística, interagir com colegas de sua e de outras cidades, buscando sempre levar informação nova, rápida e séria a todos os integrantes e a opinião pública.

Um fraterno abraço e sejam todos bem vindos
luizpimentel
Última Edição: 5 anos 7 mêses atrás por luizpimentel. Razão: MUDAR ASSUNTO
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bem-vindo à UFOBRAS! 5 anos 7 mêses atrás #3

Olá pessoal, assinei este tópico apenas para dar ênfase ao solicitado. Deixe aqui algo sobre você, para que possamos nos conhecer melhor.
Eu sou o Pimentel, estou cadastrado na UFOBRAS faz tempo, mas, agora, de repente, sem explicações, estou na ativa, e pretendo continuar assim...

Já estou aposentado do trabalho convencional (infelizmente). Trabalhei na Embratel dos bons tempos, como técnico em telecomunicações e, quando saí de lá, fiquei meio à deriva, pois esta profissão não te deixa margem de escolha para trabalho autônomo.

Vivi no Rio de Janeiro desde os meus 18 anos e quando me aposentei fugi para Goiânia, uma cidade pequena e agradável na época. Estou aqui até hoje, mas sinto imensa saudade do Rio. Sempre volto lá pelo menos uma vez por ano para rever os amigos e parentes que deixei.

Meus dotes ufológicos não merecem comentários - são quase nulos. Apenas leio muito sobre o assunto e tenho certeza absoluta de que temos visitantes de outras esferas nos observando. Também já observei coisas estranhas nos céus do Rio e de Goiânia, mas nada além de avistamento distante.

Além disso, meus dados pessoais são os mais comuns: casado, 1 filha única e dois netos na fase adolescente. :evil:

Sejam todos bem-vindos e, precisando de algo, contem comigo, se puder ajudar, ajudarei.

abraços cordiais e fraternos..

Luiz Pimentel
luizpimentel
Última Edição: 5 anos 7 mêses atrás por luizpimentel.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bem-vindo à UFOBRAS! 5 anos 6 mêses atrás #6

  • fabiano
  • fabiano's Avatar
  • OFFLINE
  • Novato
  • Postagens: 2
  • Thank you received: 1
  • Karma: 0
Olá Luiz.
Meu nome é Fabiano, moro em Cascavel, bem no interior do Paraná.
Sou analista de sistemas e como você meus conhecimentos ainda são bastante básicos.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bem-vindo à UFOBRAS! 5 anos 5 mêses atrás #7

Olá Fabiano, seja bem vindo!

Esteja a vontade para expor suas idéias e debate-las com outros membros.
luizpimentel
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bem-vindo à UFOBRAS! 2 anos 5 mêses atrás #32

  • Copefabio
  • Copefabio's Avatar
  • OFFLINE
  • Novato
  • Postagens: 3
  • Karma: 0
Amigos, todos estão convidados a participar.

Estamos tentando refazer a Ufologia, eliminar achismos e teorias utópicas que, com o tempo, se tornaram verdades inquestionáveis pelos próprios ufólogos.

Participem.

www.facebook.com/events/532948076865645
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.162 seconds

GOOGLE FEEDS

ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Google Notícias ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias
  • This RSS feed URL is deprecated, please update. New URLs can be found in the footers at https://news.google.com/news

  • Blasting NewsGoverno britânico passou 50 anos tentando capturar OVNIs, afirma ...Blasting NewsQuando se fala sobre OVNIs – isso mesmo, os famosos Objetos Voadores Não Identificados, ou UFOs (Unidentified Flying Objects), na sigla em inglês –, parte das pessoas se diz cética, "torce o nariz" e pensa automaticamente nos discos voadores ou ... ao ...

  • CanaltechWorld UFO Day | 10 produções sobre OVNIS que você precisa assistirCanaltechEm Contato, a história acontece em volta da vida da cientista radioastronômica Eleanor, que, depois de anos de experimento, finalmente consegue descobrir um sinal extraterrestre transmitido pela estrela Vega. Contato é baseado no livro de Carl Sagan, ...e mais »

  • ICI.Radio-Canada.caVoir le site bien réel où un OVNI aurait atterriICI.Radio-Canada.caSur le coup de midi, l'homme, qui ne croit pas à la vie extraterrestre, voit deux objets de forme ovale descendre du ciel et l'un d'eux se poser à environ 50 mètres de lui. Il tentera de s'approcher de l'objet, mais l'expérience se révélera dangereuse ...

  • Diário do Nordeste (Blogue)Quixadá vai ganhar centro de observação e estudos de UFOsDiário do Nordeste (Blogue)Quixadá. Mais de uma década após o surgimento de um suposto crânio extraterrestre, apontado por paleontólogos como de uma tartaruga marinha, o grupo de ufólogos deste Município do Sertão Central, onde fenômenos de contatos imediatos são muito ...

  • Especialistas em óvnis pousam em Porto Alegre para 23º ...Zero HoraCom foco no relato de militares e em como se dá a investigação de fenômenos envolvendo objetos voadores não identificados (óvnis), o congresso pretende mostrar que o assunto é levado a sério inclusive por autoridades. ... y Investigadora de Denuncias ...

  • Sputnik BrasilConfira 5 histórias mais misteriosas sobre OVNIs e ETs no Reino ...Sputnik BrasilSerá que a vida extraterrestre existe de verdade ou é somente fruto da nossa imaginação? Vale a pena relembrar alguns casos mais arrepiantes de atividades paranormais, muitos dos quais aconteceram no Reino Unido ao longo do século passado.

  • Sputnik BrasilOVNI surge durante transmissão ao vivo do espaçoSputnik BrasilConforme ele, os fenômenos deste tipo são sinais de extraterrestes que mandam pistas para a Terra para que as pessoas saibam sobre sua existência. No entanto, governos mundiais impedem que "a população esteja a par da existência extraterrestre", ...

  • Sputnik BrasilNASA conseguiu detectar Cavaleiro Negro, satélite de origem ...Sputnik BrasilO gerente da página sugeriu que o show poderia estar relacionado ao chamado Cavaleiro Negro — um satélite inexplicável que alguns acreditam ter origem extraterrestre. Porém, de acordo com os céticos, o suposto OVNI poderia ser nada mais que lixo ...e mais »

  • Sputnik BrasilObjeto esférico que aparece em Google Maps tem semelhança ...Sputnik BrasilA gravação, que já adquiriu mais de 20 mil visualizações, pode ter fornecido uma prova da vida extraterrestre. "Eu analisei-o e olhei para ele realmente de perto, posso confirmar que é um OVNI", escreveu um usuário. "Todos que eu conheço, e eu conheço ...e mais »

Ouça a Rádio Ufobras

Aviso Importante

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

 


 

 

UFO e Paranormalidades