Get Adobe Flash player
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Bem-vindo ao fórum Ufobras!

Diga para nós e para nossos membros quem você é, do que você gosta e porque você se tornou um membro deste site.
Nós damos as boas-vindas a todos os novos membros e esperamos ve-los muito por aí!
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Bem-vindo à UFOBRAS!

Bem-vindo à UFOBRAS! 4 anos 11 mêses atrás #1

Bem Vindoà UFOBRAS!

Obrigado por escolher a UFOBRAS para a sua comunidade.

Somos um grupo harmônico, fraterno e integrado, com interesse comum na pesquisa do fenômeno dos discos voadores e seus tripulantes. Em nosso grupo não há chefes nem mandantes, apenas amigos que representam o grupo na sua cidade, de forma totalmente independente. Cada um é representante da UFOBRAS e cabe a ele levantar a casuística, interagir com colegas de sua e de outras cidades, buscando sempre levar informação nova, rápida e séria a todos os integrantes e a opinião pública.

Um fraterno abraço e sejam todos bem vindos
luizpimentel
Última Edição: 4 anos 11 mêses atrás por luizpimentel. Razão: MUDAR ASSUNTO
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bem-vindo à UFOBRAS! 4 anos 11 mêses atrás #3

Olá pessoal, assinei este tópico apenas para dar ênfase ao solicitado. Deixe aqui algo sobre você, para que possamos nos conhecer melhor.
Eu sou o Pimentel, estou cadastrado na UFOBRAS faz tempo, mas, agora, de repente, sem explicações, estou na ativa, e pretendo continuar assim...

Já estou aposentado do trabalho convencional (infelizmente). Trabalhei na Embratel dos bons tempos, como técnico em telecomunicações e, quando saí de lá, fiquei meio à deriva, pois esta profissão não te deixa margem de escolha para trabalho autônomo.

Vivi no Rio de Janeiro desde os meus 18 anos e quando me aposentei fugi para Goiânia, uma cidade pequena e agradável na época. Estou aqui até hoje, mas sinto imensa saudade do Rio. Sempre volto lá pelo menos uma vez por ano para rever os amigos e parentes que deixei.

Meus dotes ufológicos não merecem comentários - são quase nulos. Apenas leio muito sobre o assunto e tenho certeza absoluta de que temos visitantes de outras esferas nos observando. Também já observei coisas estranhas nos céus do Rio e de Goiânia, mas nada além de avistamento distante.

Além disso, meus dados pessoais são os mais comuns: casado, 1 filha única e dois netos na fase adolescente. :evil:

Sejam todos bem-vindos e, precisando de algo, contem comigo, se puder ajudar, ajudarei.

abraços cordiais e fraternos..

Luiz Pimentel
luizpimentel
Última Edição: 4 anos 11 mêses atrás por luizpimentel.

Bem-vindo à UFOBRAS! 4 anos 10 mêses atrás #6

• fabiano
  • fabiano's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 2
  • Thank you received: 1
Olá Luiz.
Meu nome é Fabiano, moro em Cascavel, bem no interior do Paraná.
Sou analista de sistemas e como você meus conhecimentos ainda são bastante básicos.

Bem-vindo à UFOBRAS! 4 anos 9 mêses atrás #7

Olá Fabiano, seja bem vindo!

Esteja a vontade para expor suas idéias e debate-las com outros membros.
luizpimentel

Bem-vindo à UFOBRAS! 1 ano 9 mêses atrás #32

• Copefabio
  • Copefabio's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 3
Amigos, todos estão convidados a participar.

Estamos tentando refazer a Ufologia, eliminar achismos e teorias utópicas que, com o tempo, se tornaram verdades inquestionáveis pelos próprios ufólogos.

Participem.

www.facebook.com/events/532948076865645
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.548 seconds

GOOGLE FEEDS

ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Google Notícias ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Ouça a Rádio Ufobras

Aviso Importante

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

UFO e Paranormalidades