Get Adobe Flash player
Bookmark and Share

Aviso

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

 


 

 

GOOGLE FEEDS

ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Google Notícias ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias
  • This RSS feed URL is deprecated, please update. New URLs can be found in the footers at https://news.google.com/news

  • LaRepública.peOvni en Google Maps: halla nave extraterrestre en Florida y así luce ...LaRepública.peLos usuarios de Google Maps en Florida, Estados Unidos, están impactados con estás imágenes captadas por Google Maps. 9 Ene 2018 | 16:03 h. Google Maps Supuesto Ovni Captado En Florida Entusiasma A Ufólogos. Error loading player: No playable sources ...Ufólogo asegura haber encontrado un ovni en Florida mediante ...EcuavisaUn ovni en el Google MapsAIM DigitalGoogle Maps revela impresionante imagen de OVNI en FloridaLa Neta Noticiastodos os 36 artigos »

  • L'indépendant.frUSA : l'OVNI aperçu était en fait une fusée SpaceXL'indépendant.frUSA : l'OVNI aperçu était en fait une fusée SpaceX. La peur d'une invasion extraterreste a affolé la Californie la nuit dernière après l'apparition dans le ciel d'un étrange phénomène. Des milliers d'américains "médusés" ont assisté à une scène ...Des aliens au-dessus de Los Angeles? Non, juste une fusée de ...Le Huffington PostInvasion extraterrestre ? Missile nord-coréen ? Le vol d'une fusée ...RT en françaistodos os 72 artigos »

  • Gazeta do PovoEles já estão entre nós; saiba como foi o encontro sobre ...Gazeta do Povo“Exopolítica é isso”, crava A. J. Gevaerd, ufólogo e editor da revista UFO, uma celebridade nesta comunidade. “Escolhi essa cena porque é justamente disso que ela trata. Exopolítica é estabelecer um conjunto de atitudes , ações e comportamentos para ...

  • Epoch Times BrasilNão estamos sozinhos: ex-chefe de programa secreto do ... - SputnikSputnik BrasilLuis Elizondo, que chefiou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP em inglês) opina que os extraterrestres visitaram a Terra, informa o Daily Mail. Um ex-oficial do Pentágono, que chefiava o programa secreto para combater ...Misteriosa imagem de ovni divulgada por Pentágono em meio a ...Epoch Times BrasilEUA divulgam vídeo secreto de pilotos da Marinha perseguindo OVNIBlasting Newstodos os 5 artigos »

  • Sputnik BrasilObjeto 'se dirigiu para grupo de combate': F-18 dos EUA parecem ...Sputnik BrasilOs militares do porta-aviões USS Nimitz, que navegava ao largo da costa de San Diego, detectaram um objeto voador desconhecido que lembrava uma aeronave extraterrestre.e mais »

  • Sputnik BrasilQue segredos esconde Antártida? Ufólogo detecta algo de ...Sputnik BrasilUfólogo detecta algo de extraterrestre (VÍDEO). © Sputnik/ Boris Kuvshinov. Mundo insólito. 13:42 22.08.2017 (atualizado 13:45 22.08.2017) URL curta. 16196. Já conhecido por suas descobertas tão surpreendentes como originais, o ufólogo russo Valentin ...

  • Sputnik BrasilFox News mostra 'nave extraterrestre' sobrevoando Congresso ...Sputnik BrasilUm vídeo recente do canal Fox News fascinou os ufólogos que detectaram um objeto desconhecido que passou por cima do Capitólio norte-americano.e mais »

  • O TempoProfecia prevê contato extraterrestre em 2019O TempoA Operação Prato (1977), que completa 40 anos em 2017, foi a mais impressionante investigação de óvnis realizada no país, que resultou em centenas de páginas de documentos. Na época, 20 oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) estiveram envolvidos em ...

  • Sputnik BrasilUfólogos detectam nave extraterrestre com luz intermitente nos céus ...Sputnik BrasilA luz clara e o extraordinário objeto voador capturados no vídeo foram classificados pelos ufólogos como um OVNI gigante. A sonda espacial Cassini-Huygens. © AFP 2017/ ESA. Mistério de Saturno: NASA recebe sons extraterrestres da Cassini. Estes ...Ufólogos detectam 'OVNI gigante' no céu da França, China e ...TNOnline (liberação de imprensa)todos os 9 artigos »

Comentários de Afiliados Registrados


De tanto ouvir falar no assunto ovni, a 2 anos passei a estudar os casos, mas passei a me dedicar com afinco, quando a 1 ano, avistei um objeto voador não identificado. Tomado de êxtase, fui pesquisar e percebi que haviam centenas de relatos de objetos iguais a aquele. e quando já quase desacreditava no que vi, tive mais dois avistamentos. hoje a curiosidade se tornou pesquisa.
Rafael - 12/01/2014
O grande objetivo deste contato, no sentido de se tornar um afiliado, é poder ajudar no esclarecimento do fenômeno OVNI e ajudar na evolução científica e tecnológica cosmonáutica da Humanidade.
Gerson de Morais
Se deseja publicar seu comentário, envie-nos através do formulário de contato deste site.
Administração
Sou um apaixonado de longa data pelo fenômeno UFO, me interesso muito pelo tema, inclusive creio já ter presenciado uma aparição...isto foi no ano 2000, viajava de avião de SP à DF qdo vi de dentro do avião do meu lado esquerdo um objeto alongado e que parecia estar parado no ar a uma boa distancia do avião no mesmo nível deste...Acredito totalmente que estas naves não são de nosso planeta, e tendo em mente a grandeza deste Universo seria estupidez completa imaginar que estamos sós, e que somos a única centelha de vida inteligente existente....vejam o tamanho da Via-Láctea 100.000/30.000 anos luz, com bilhões de sóis...e iguais a esta e talvez até maiores são em torno de 100.000.000.000 existente no Universo, seria loucura pensar que somos únicos!!!
Bosco Francisco
sou estudioso do assunto a mais de 20 anos.....e queria compartilhar ,dividir e estudar o assunto ovnis......
Marcos Roberto Silva
bom , primeiramente deixo claro que sou um pesquisador e que tenho buscado a verdade sobre os fatos, acredito em muitas teorias, e gostaria de chegar o mais próximo possível , da mais confiável, tenho grande interesse sobre a ufologia .já tive um contato de primeiro gral, mais muito perto, tive acesso a uma fotografia que eu mesmo levei o filme para ser revelado,isso em 1995, e me surpreendi com o que vi, pois tinha certeza que não foi manipulada. uma pessoa de mente aberta, a parti de tal momento. me sinto bem familiarizado com o assunto, me sinto parte disso, e por favor não me critiquem, mais o meu maior interesse tem a ver com sonhos que tenho tido, no decorrer de alguns anos, sonhos muito nítidos, verdadeiros filmes de ficção noturnos, isso tudo dentro de minha cabeça, creio eu em duas possibilidades, uma, posso ter lembranças de abdução, outra, pode ser mensagens. gostaria muito de saber mais , e quem sabe um dia ter a certeza do que se passa comigo, referente a esses sonhos...
Aurélio Rodrigues dos Santos
QUANDO CRIANÇA, PASSANDO FÉRIAS EM UMA FAZENDA NO INTERIOR DE MINAS GERAIS ALGUNS PRIMOS E EU PODEMOS TER UMA EXPERIENCIA FANTÁSTICA COM UM DISCO VOADOR. HOJE DEPOIS DE MAIS DE 19 ANOS AINDA TENHO AQUELA IMAGEM PERFEITA EM MINHA MENTE,ISSO ME PROPORCIONA UMA VONTADE LOUCA DE SABER MAIS SOBRE O TEMA,,,,,,
Welisson Rodrigues Costa
Interesse no assunto, sempre que vi vimanas ou UFOS, porque confesso que nem sempre tive a certeza de se tratar de um Vimana, mas acredito no que que vi. E através do programa Vida Inteligente entendi que esses seres vem da própria Terra, o que foi uma novidade, mas que aumentou o meu interesse no assunto. Por isso desejo me afiliar à UFOBRAS, aumentar o meu conhecimento e compartilhar idéias!
CARLOS STECHHAHN JR - São Paulo, SP
Ao UFOBRAS, Prezada Diretoria, Em 1978, eu vi um objeto luminoso no espaço e a Aeronáutica inguinorou; E em 1986, eu fui abduzido para um Disco-Voador, Depois conheci várias pessoas com quem tive o prazer de confidenciar minhas experiências. Hoje, eu pesquiso muito sobre o assunto E acho que já 'tá na hora de dar minha contribuição para a sociedade através de uma Instituição, como: a UFOBRAS. Atenciosamente,
Antonio Vieira Filho - Salvador, BA
Já vi uma nave no ano 2000, era grande, ou seja, não me confundi com estrela, balão ou qquer outra coisa. Era realmente algo diferente, com tecnologia avançada, silenciosa, e tinha uma cor branca fosca com 3 "raios" dourados. Era redondo como se fosse uma lua cheia visível e grande. Não senti medo e estava na cidade em São Paulo. Eu vi e pude perceber que mais 2 pessoas viram (pessoas que estavam passando pela rua). Deu para entender que eles se fazem visíveis para quem querem, já que era próximo do centro de SP por volta das 18 hs, local movimentado, e a "nave" era gde. Essa nave ficou parada pelo menos, uns 6 minutos e eu fui em sua direção, depois ela subiu e sumiu. Na ocasião eu morava no bairro de Higienópolis em SP e naquele dia, resolvi ir a pé andando pelo Centro da cidade, ao passar pelo Largo do Arouche, caminho para Higienópolis, eu a vi parada lá, acima do largo. Após isso, e também antes disso, houveram outras "manifestações', digamos assim, mas essa foi a mais clara e concreta delas...
Fatima Modesto de Oliveira - São Paulo, SP
Sou um estudioso da ufologia , acredito que não estamos sós, quero cada vez mais entender toda essa relação com o Universo. Já tive 3 avistamentos ,sendo duas vezes na forma de luz e uma terceira vez foi um objeto metálico redondo, observamos por uma hora aproximadamente ,neste dia minha esposa também viu,era cética até então, tal fato aconteceu na cidade mineira de Delfinópolis, as 9 horas da manhã. O objeto se deslocou sentido Sul e subiu sem fazer o menor ruído.
PAULO MARCOS DE ALMEIDA MINA - Dscalvado, SP

Últimas Noticias

Junte-se a nós no Facebook!

Ouça a Rádio Ufobras

Login

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Aviso Importante

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

 


 

 

CB Online

Nenhum

UFO e Paranormalidades

UFOBRAS

Copyright © 2012. All Rights Reserved.